Respostas

2014-04-11T21:45:48-03:00
Elas servem para substituir células do local,por exemplo caso você coloque uma delas no osso elas vão virar células ósseas e assim vai..elas podem ser retiradas até a blástula.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T21:49:45-03:00
Elas podem se tornar em qualquer outra celula. mas elas tem chance muito maior de provocar rejeiçao e tumores do que as celulas adultas.
1 5 1