Respostas

2014-04-12T00:33:43-03:00
A)6³:6-¹ = 6²

b)2²¹

c)3-².3² = 3 elevado na 0 = 1

d)2-¹.2 elevado na 16 = 2 elevado*15
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-12T10:27:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  6^1 . 6^-2   6^1.6^-2.6^2   = 6^1.6^-1 =  6^0 = 1
         6^1                 6^1
         6^2


b) 2^9 : 2^-6 . 2^-18=  2^9. 2^24 ==> 2^33

c)3^2 . 3^-2 : 3^-3 : 3^1=
  3^2 . 3^-2   3^2.3^-2.3^1   = 3^1.3^3 =  3^4
         3^-3             3^-3
         3^1

d)2^2 . 2^-14 : 2^1 : 2^-2=
    2^2 . 2^-14   2^2.2^-14.2^-2   = 2^-14.2^-1 =  2^-15
         2^1                 2^1
         2^-2


2 5 2