Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T22:05:33-03:00
A característica que permite esse agrupamento é a única celula que elas possuem e também por elas serem autótrofos e/ou heterotrofos
8 4 8
2014-04-11T22:23:59-03:00
Na verdade, existe um outro tipo de classificação chamada de domínio, que é mais abrangente do que a categoria reino. Existem 3 destes domínios, ao qual as arqueobactérias ocupa um só para elas, chamadas de (Archae) , um outro para as bactérias propriamente dita (Eubacteria) e o último, é o domínio dos eucariontes ou Eukaria.
1 5 1