Em sociologia, uma sociedade (do latim: societas, que significa "associação amistosa com outros") é o conjunto de pessoas que compartilham propósitos, gostos, preocupações e costumes, e que interagem entre si constituindo uma comunidade. A sociedade é objeto de estudo comum entre as ciências sociais, especialmente a sociologia, a história, a antropologia e a geografia. Neste contexto, o que faz o Ser Humano viver em sociedade? Assinale a alternativa correta. ALTERNATIVAS
Reconhecimento.
Disputa.
Afetividade.
Disponibilidade.
Motivação.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T22:09:20-03:00
Geralmente, afetividade é o motivo de vivermos em sociedade.
1 5 1
2014-04-11T22:10:08-03:00
Resposta correta : Afetividade.
1 5 1