Oque vocês acham da profissão Arquiteta ?
(meche com decoração de casa)
?

2
Principalmente sim, mas, arquitetura não esta muito valorizada no mercado, a não ser que more em cidades com grandes metrópoles, é sim uma boa escolha ! mas eu avaliaria melhor
Obrigado pela dica !

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T22:32:54-03:00
Um arquiteto ou arquiteta ele e responsavel tipo por uma obra ele supevisiona a execuçao de obras de arquitetura ele constroi imoveis predios casas edificios cabe o arquiteto tornar a obra mais atraente mais humana mais interessante escolher materiais para o acabamento eu acho uma profissao bem legal :)
2 5 2
as duas sao profissoes muito boas, mais da uma certa duvida mesmo
verdade...
mas Obrigado : )
dinada :)
= }
2014-04-12T09:39:11-03:00
Eu acho uma otima profissão, alias é a profissão que quero segui.
Eu me identifico mt, amo decoração. Se vc gosta pois estude para ser arquiteta
Pois temos que fazer oq a gente gosta
Espero ter ajudado
1 5 1