Respostas

2014-04-11T23:03:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D = a√2
D = 10√2

R = D/2 ---> R = (10√2)/2 ---> R = 5√2










































































































]





1 2 1
Comentário foi eliminado
Isso que você falou seria uma circunferência inscrita ao quadrado, e não circunscrita.
A melhor resposta!
2014-04-11T23:06:28-03:00
Essa circunferência teria 5√2 centímetros de raio, já que seu raio é igual à metade da diagonal do quadrado.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Ela pensou em uma circunferência inscrita...
Comentário foi eliminado
Tem razão eu achei que era inscrita