Respostas

2014-04-11T23:16:36-03:00
Se os cálculos que eu utilizei estiverem corretos o comerciante comprou 3 litros e 500 mililitos (ml).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-11T23:22:11-03:00
Olá, Jujulietah.

Basta você multiplicar a quantidade de litros em uma latinha com a quantidade de latinhas totais, veja:

0,35 * 10.000 = 3.500

Resposta: O comerciante comprou 3.500 litros de refrigerante.
6 4 6
Obrigada !
Disponha.
Hush,achei meu erro,interpretei de forma errada o número.
E obrigado por me corrigir.
Acho que você multiplicou errado ali, somente. =)