Respostas

A melhor resposta!
2014-04-11T23:48:46-03:00
O homem é visto como objeto, sendo assim, tem seu valor no mercado de trabalho. Uma vez que ultrapassado, é visto como inútil, e descartado (demitido). Trabalho é produção humana, ou seja, o que o homem produz é o seu trabalho, mas o que ele produz geralmente não tem o valor que merece.
Exemplo: Fábrica de sapatos. A venda de 200 sapatos que o produtor fez (no caso do trabalho artesanal feito a mão) pode gerar cerca de 3000 reais para a empresa, mas seu salário é de 900 reais. Ou seja, ele produziu muito, mas não ganhou o suficiente pela sua produção, e uma vez que chega a máquina para fazer o seu trabalho, seu trabalho se torna inútil, e assim ele é descartado. Basicamente é isso. Tenha em mente que segundo a sociologia:
Trabalho = produção humana.
Homem = produto, sujeito às leis  do mercado
2 5 2
2014-04-11T23:49:50-03:00
A Sociedade tem uma cultura q atinge a vida das pessoas e chega a influencias no dia a dia do trabalho de um cidadão. A relação entre eles é q eles se juntão para o desenvolvimento da população no mundo inteiro.
1 5 1