Respostas

2014-04-12T00:08:54-03:00
6,9 billhões = 6 900 000 000
1% = 1÷100= 0,01
então: 6 900 000 000 × 0,01= 69 000 000
69 milhões de habitantes equivale a 1% de 6,9 bilhões de habitantes
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T00:10:42-03:00
6,9 bilhões: 6 900 000 000

Para saber quanto equivale 1% desse total, você tem que multiplicar 6,9 bilhões pela porcentagem (1%) e depois dividir por 100:

(6 900 000 000 x 1)/100 = 69 000 000

O número que corresponde a 1% da população é 69 000 000 (69 milhões)
1 5 1