Respostas

2014-04-12T01:12:04-03:00
É tema livre? Ou sua professora pediu algo especifico?
é um tema livre, mas não tenho idéias de temas.
Hm... Eu fiz uma crônica ontem para minha professora, com o Tema Violência, você pode falar sobre isso. Você também pode narrar algo de interessante ou engraçado que aconteceu com você.
È vou tentar isso sim.. Obrigado pela ajuda :)
De nada :)
A melhor resposta!
2014-04-12T01:24:46-03:00
Olá, Luuhsampaio.

Eu particularmente, gosto de fazer redações utilizando como tema algo que esteja acontecendo na atualidade, como por exemplo, o caso da Copa do Mundo no Brasil, a questão da manifestação que está acontecendo na Ucrânia, também pode escolher como tema essa pesquisa recente sobre a violência sexual contra a mulher, feita pelo Ipea.
1 5 1
Ah sim, pois é esta também é uma ótima ideia.. Obrigado pela ajuda :D
Disponha. =)