Respostas

2014-04-12T01:06:44-03:00
Quando você devolve 1 real pra cada, é como se eles tivessem te emprestado 49 reais e não 100, 49 + 49 = 98.
98 - 97 da camiseta sobra o 1 real que é o que ta com você

A melhor resposta!
2014-04-12T01:10:26-03:00
Voce tinha que devolver 1,50 pra cada um e nao 1 real, porque eles te emprestaram 50 reais e não 49 reais. Então era so pegar seu 1 real e dar metade pra cada um assim eles ficariam com 1,50 cada.
2 5 2