Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T06:29:05-03:00
O Antigo regime foi caracterizado pela monarquia absolutista, pela economia mercantilista com características agrária e feudal e pela sociedade dividida em  segmentos determinados pelo nascimento e com pouca mobilidade social
1 5 1
to fazendo lição de história e vc ta me ajudando muito Obg!!
Disponha,estou aqui é pra ajudar quem tem duvidas.
2014-04-12T08:06:28-03:00
Politica:absolutismo
economia: mercantilismo
sociedade:estamental baseados nos privilégios feudais
cultura: intolerancia religiosa e filosofica
1 5 1