Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T06:33:56-03:00
Absolutismo foi uma característica uma forma de governo do antigo regime,a possível 
denominação desta forma de governo é o poder absoluto nas mãos de um so rei, um 
so governador.Ele tinha todo o poder para ser desfrutado sem nenhuma interferência 
por parte do estado
1 5 1
só seu fan kkkkkkk vc ta me ajudando muito meu Deus
2014-04-12T06:58:45-03:00
Regime político que defende a ideia de que o poder deve estar nas mãos de apenas uma pessoa, sendo assim esta pessoa teria o poder absoluto do estado ou nação à qual governa.