Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T06:42:10-03:00
Sociedade Estamental nada mais é que uma sociedade onde quase não há mobilidade
social, Onde seu segmento seu estado(primeiro segundo terceiro) era definido pelo
nascimento, mas porque quase não há mobilidade social? Pois os girondinos(nome 
dados ao burgueses do antigo regime situado na França tinha a capacidade de ascender ao segundo estado.
1 5 1
Descupar te denuciado me enganei
  • Usuário do Brainly
2014-04-12T08:58:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma Sociedade onde tem seus níveis sociais (estamentos) divididos e hierarquizados, dando total poder aos membros dos grupos superiores. Nesses tipos de sociedades, um membro de um grupo inferior como, por exemplo, um plebeu jamais poderia se tornar um membro do clero.
1 5 1