Respostas

2014-04-12T09:21:22-03:00
(+50)+(+20)-(-10)+(-70)
50+20+10-70
10
A melhor resposta!
2014-04-12T09:23:05-03:00
(+50)+(+20)-(-10)+(-70)
logo  70+10-70
teremos:: 80-70 = 10 
daí o que temos aqui é uma expressão numérica, usa-se o conhecimento matemática de sinais + com + = + ; - com - = + ; + com - = - e ; - com + = - 
 Espero ter ajudado.

1 5 1
ta certa nao precisa fazer conta matematica
Desculpe, digamos que foi pra ter uma base por isso fiz a conta. Se cuide flw.
como e essa (+20)-(-30)+(-50)-(-90)
Mesma linha de raciocínio ... + COM - = negativo, e + com + = positivo ou adição, - com - = positivo ou adição ... Sendo assim: 20 + 30 - 50 + 90
50 - 50 + 90
Resposta é 0 + 90 = 90