Respostas

2014-04-12T09:46:21-03:00
Sais minerais são nutrientes que são obtidos através dos alimentos ingeridos , eles servem para ajudar o funcionamento do nosso organismo 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-12T10:15:06-03:00
Os sais minerais são substâncias que devem ser adquiridas a partir dos diferentes grupos de alimentos.
Eles são importantes mesmo em pequenas quantidades assim como as vitaminas, pois desempenham diferentes papeis no nosso organismo, seja estrutural como o cálcio(constituição dos ossos), ou regulatório como o ferro (envolvido no transporte de oxigênio e respiração celular) e iodo (participa dos hormônios da tiróide)e muitos outros.
3 4 3