Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T10:09:41-03:00
Letra a : 

450,00 ---------- 100 %
         x ----------  15 %

100x = 15 . 450,00
100x = 6750,00
x = 6750,00 / 100
x = 67,50

15% de 450,00 reais = 67,50 reais 

Letra b : 

750 --------- 100 %
    x ---------   30 %

100x = 30 . 750
100x = 22500
x = 22500 / 100
x = 225

30% de 750 reais = 225 reais 
2 5 2
2014-04-12T10:35:08-03:00
15x450/100=67,5
30x750/100=225,00