Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T11:02:24-03:00
A água é essencial para a vida, serve como solvente para muitas coisas (axuliando no transporte = sangue tem muita água), é o meio onde ocorrem as reações metabólicas (pois facilita o choque entre as moléculas, essencial para ocorrerem reações), além de ainda ter o papel de regulador térmico, devido ao seu alto calor específico
2 4 2
2014-04-12T11:03:29-03:00
São varias mas vou sitar umas ela tem a função de hidratar, serve tambem para os peixes mas os peixes não usam para se hidratar como os animais terrestres e sim poque eles respirar e também serve para sobrevivencia das plantas

1 3 1