Respostas

2014-04-12T11:04:38-03:00
É o processo para transformar uma expressão algébrica em outra equivalente. 
A melhor resposta!
2014-04-12T11:09:07-03:00
É uma forma de cálculo em que empregamos geralmente letras para representar valores desconhecidos, as incógnitas.
As expressões algébricas, que reúnem letras e números, são então transformadas por meio das operações matemáticas conhecidas, como adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação e radiciação.
1 5 1
Obrigado pela escolha!
de nada, parabens a resposta muito contestoalizada
vlw, amigo!!!