Respostas

2014-04-12T11:15:57-03:00
Massa total do pacote em gramas = 2500 gramas, se todas as folhas são iguais, o peso individual de cada folha é:
2500÷500=5 gramas
1 1 1
porque foi q deu 5?
pq vc divide a massa do pacote pelo número de folhas, 2500÷500 da 5 :) como pedia em gramas, eu passei de kg pra gramas
ok
A melhor resposta!
2014-04-12T11:16:59-03:00
2,5 kg = 2500 g 

500 folhas ------------ 2500 g 
    1 folha -------------- x 

500x = 2500
x = 2500 / 500
x = 5 gramas cada folha 
3 5 3