Respostas

2014-04-12T12:02:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 √5625 + √1728
     4            6


 5625 3
 1875 3
   625 5
    125 5
     25  5
      5   5
      1              5625 = 3
². 5².5²


1728  2
 864   2
  432  2
  216  2
  108  2
   54  2
   27  3
    9   3
    3   3
    1          1728 = 2
².2².2².3².3


 √5625 + √1728
     4            6
                                           
   V
3².5².5²  +   V2².2².2².3².3
         4                    6

              
  3.5.5  +   2.2.2.3V3
     4                6

75 + 24√3
 4        6

75 + 4
√3
 4

     75 + 16
√3
           4


1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T12:04:08-03:00