Respostas

2014-04-12T11:43:08-03:00
A diferença é que a raiz cúbica de 125 é igual a 5, ou seja 5x5x5 = 125
ja a raiz cúbica de 27 é 3, ou seja 3x3x3 = 27
espero que ajude! !
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-12T11:58:41-03:00
Primeiro vamos achar cada uma ..

∛125 = 5  ( pois 5 x 5 x 5 = 125 ) 
∛27 = 3  ( pois 3 x 3 x 3 = 27 ) 

agora para calcular a diferença basta diminuir uma pela outra 

5 - 3 = 2

a diferença entra a raiz cúbica de 125 e de 27 é = 2 
3 5 3