Respostas

2014-04-12T12:03:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

300÷3 = 100

200÷2 = 100

150÷3 = 50

100÷2.= 50

A melhor resposta!
2014-04-12T12:05:16-03:00
300 | 3  
3↓↓    100
000



200 |  2  
2↓↓    100
000


150 |  3  
15↓    50
000


100 |  2 
10↓    50
000
2 5 2