Respostas

2013-06-04T18:48:23-03:00

J=cit/100.
j= 5000. 8. 5/ 100 = 2000 

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-04T18:56:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, Nistro.

 

Sejam J os juros, C o capital aplicado, i a taxa de juros e n o números de meses do período da aplicação:

 

J=C\cdot i \cdot n=5000 \cdot 0,08 \cdot5=R\$\ 2.000,00

2 5 2