A seqüência de palavras abaixo segue uma determinada regra:Camiseta, acetona, macaco, abacaxi, mágico

Qual é a próxima palavra da seqüência?

a) cavalo
b) azeite
c) maionese
d) basquete
e) publicação

2
azeite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é azeite !!! n

Respostas

2014-04-12T12:38:26-03:00
Basquete pois maionese é um alimento cavalo é um animal e azeite um tempero e já tem esses vai por mim vai por mim
A melhor resposta!
2014-04-12T12:39:42-03:00
Eu acho que é a Letra E) Prq começa com "p" e as palavras que foram ditas começam com letras repitidas
2 4 2