Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T13:09:00-03:00
Natalidade: Numero de crianças que nascem em uma determinada região(Estado ou País).
Mortalidade: Número de crianças que morrem em uma determinada região.(Estado ou País).
Fecundação: Quantidade de óvulos fecundados.
Fertilidade: Quantidade de mulheres férteis em uma determinada região.
1 5 1
2014-04-12T13:12:28-03:00
Taxa de natalidade = número de pessoas que nascem 
taxa de mortalidade = número de pessoas que morrem , número de óbitos ocorridos
taxa de fecundação = é o número em média de filhos que uma mulher tem
taxa de fertilidade = é o número em média de filhos que uma mulher poderá ter
1 5 1