Respostas

2014-04-12T13:22:20-03:00
O Mapa T.O foi mt utilizado por Europeus para as navegaçoes maritimas e nesse mapa tinha apenas a Europa, Africa e a Asia.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T13:24:33-03:00
Os mapas TO eram mapas mundi do mundo antigo. Porém eles, como não sabiam da totalidade da Terra, achavam que, em muitos casos, o mundo se resumia nas Arábias, na África e na Europa, lugares representados pelos três filhos de Noé - Sem, Jaffe e Cham. Daí surgiram os nomes que conhecemos - os semistas, chamistas e jaffistas.
1 5 1
Obrigada !
Denada :D
Vale lembrar que eles acreditavam que, ao redor do globo, existia um rio (mar aberto) com diversos monstros.
:)