João realizou um trabalho em três etapas: na primeira realizou 2/5 do trabalho ,na segunda realizou 2/15 do trabalho .podemos afirmar que joao;
a) realizou mais na primeira etapa do que na terceira etapa.
b)realizou 8/15 do trabalho na terceira etapa .
c)realizou 8/15 do trabalho nas duas primeira etapas.
d) realizou a maior parte do trabalho na terceira etapa .

2
a partir disso podemos afirmar muitas coisas, se essa é uma questão de alternativas coloca elas aqui
coloquei

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T15:04:54-03:00
 \frac{2}{5} +  \frac{2}{15} =  \frac{6 + 2}{15} =  \frac{8}{15}

Logo ele realizou 8/15 do trabalho nas duas primeiras etapas: Resposta letra C
2 5 2
rsrsrsrs eu sou burrinha
e o 2, dividi 15 por 15 e multipliquei por 2
15/15 = 1.2 = 2
de boa :)
valeww
2014-04-12T15:07:00-03:00