Respostas

2014-04-12T15:12:37-03:00
Sim, se cada um fizesse a sua parte ou seja em vez de crianças trabalharem estarem na escola, aprendendo, pois o lugar de criança é na escola e não na rua ou trabalhando.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-12T15:17:49-03:00
Na verdade a sociedade acaba por não contribuir, quando olhamos algo polemico nas ruas que podem ou não nos prejudicar fazemos vita grossa e fingimos que nada está acontecendo e por isso o Brasil parou, pois diante de diversas situações nós fechamos nossos olhos e fingimos que nada está a acontecer, mas até onde isso vai?
Até onde os brasileiros irão deixar de agir? temos que lutar contra isso, só uma andorinha não faz verão assim como somente um brasileiro vai mudar o mundo.
Então vamos agir e tentar fazer algo para tirar essas crianças da rua e desse tipo de trabalho.

2 5 2