Respostas

A melhor resposta!
2013-06-04T19:21:42-03:00

Nesse processo alguns trabalhadores foram substituidos pelas máquinas ocasionando desemprego, o que inclusive desencadeou revoltas por parte dos trabalhadores. 

 

1 5 1
2013-06-04T19:28:32-03:00

O pior aspecto em relação a mecanização é a troca do trabalhador vivo(homem) pelo não-vivo(máquinas), o que acabará em um grande número de desempregados, o que sempre resultou e greves e afins.

1 5 1