Respostas

2014-04-12T15:55:39-03:00
Provavelmente é Vaporização.

Líquido para Sólido é Solidificação 
Líquido para Vapor é Vaporização 
Vapor para Líquida  é Condensação

Seria isso?
to dizendo o aumento da temperatura do sólido "DIRETO" para o gasoso?
A melhor resposta!
2014-04-12T15:56:47-03:00
Sublimação meu caro (Y)

2 5 2
esse nao é do gasoso para o sólido ?
Não, do gasoso para o sólido é sublimação-inversa
Isso mesmo, é sublimação mesmo, a Naftalina faz esse processo
vi aqui ta certo lek vlw !!! :3