Respostas

A melhor resposta!
2013-06-04T23:37:05-03:00

OI,

Na minha opiniao é um artista que ainda nao tem uma outra forma de dilvulgar sua arte . Ai vc me pergunta, Como nao tem outra forma? O Brasil nao investe em pessoas que nao deveriam pixar monumentos, bairros, cidades, estao assim  por falta de alguem que nao investem neles. Se existisse esse alguem nao iriam fazer isso, nao olham por esses artistas e sim para os outros ja consagrados, e mesmo que nao tenham talento estao buscando algo e escolheram essa arte , ou seja faltam olhar para essas pessoas com outros olhos e haver investimento. 

2 5 2
2013-06-05T02:15:02-03:00

Quem pixa muro na sociedade não é artista. Os artistas nessa área de pintar muros são os grafiteiros..  

Espero que tenha ajudado.