Respostas

2014-04-12T17:14:03-03:00
Como cada vez que jogamos o dado as chances de tirar um número qualquer é de  \frac{1}{6}
nós temos então  \frac{1}{6} para 2 e  \frac{1}{6}  para 3
 \frac{1}{6} X \frac{1}{6}
 \frac{1}{36}
A melhor resposta!
2014-04-12T17:19:40-03:00
Um dado tem 6 lados , então como vai lançar o dado 2 vezes , vão ter 36 ( 6 x 6 ) possibilidades 

você tem a possibilidade de acertar uma vez com o dois e depois o três
e tem a possibilidade de acertar uma vez com o três depois o dois , ou seja , tem DUAS possibilidades , 2 em 36 

 2  = → possibilidades 
36   18
2 5 2
sim sim , é a mesma coisa , apenas escrevi errado , vou editar :)
editei a resposta , o resultado é o mesmo
ok, obrigado
:D obrigado pela melhor !!
Q nada :)