Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T17:23:38-03:00
Isso pode variar de espécie para espécie. A partir de estudos comparativos e de técnicas recentes de pesquisa, chegou-se a conclusão de que as grandes baleias de barbatanas podem viver cerca de 30 a 80 anos. Já os odontocetos podem atingir entre 15 e 80 anos de vida.
2 4 2
2014-04-12T17:26:25-03:00
Pode variar de especia mas cerca de 30 a 80 anos de idade em media
2 3 2