Respostas

2014-04-12T17:26:09-03:00
Essa é uma pergunta pessoal que deve ser respondida por você, não? bom, se for pesquisa: pra mim, o ser humano é um mamífero que adquiriu a habilidade do raciocínio que o permitiu evoluir de maneira não biológica.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-12T17:29:52-03:00
Olá, Dnilsonlops.

Essa questão é pessoal.
Para mim é um ser que sabe raciocinar, sabe dos limites, é inteligente e principalmente tem respeito.
2 5 2