Respostas

2014-04-12T17:37:49-03:00
O que justifica é que ainda estamos baseados em certa forma numa estrutura escravocrata.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-04-12T17:39:03-03:00
Vamos pensar:
O Brasil praticamente em seu incio, era coberta por índios, depois da chegada de Portugal em nosso país, vieram o europeus (brancos), certo? E depois, por fim, vieram vários escravos da África obrigatoriamente trazidos pelos Portugueses.
A miscigenação do Brasil é composta por Europeus+ Africanos + Índios nativos da época.
Sem contar que desde aqueles tempos pra cá, vieram vários habitantes de paises exteriores para o Brasil, miscigenando cada vez mais.
2 5 2