Respostas

2014-04-12T18:00:38-03:00
Concavidade para baixo.
é só vc ver o sinal de a (quem está junto do x²), se for negativo conc. p/ baixo, se for positivo conc. para cima.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-12T18:03:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como a=-1   e logo a < 0 então o gráfico desta função (a parábola) tem concavidade voltada para baixo.

Anexo encontrará o gráfico desta função.
2 3 2