Segundo a teoria da deriva continental ,os continentes se separarao a partir de um bloco unico denominado pangeia.quais sao os dois continentes cujo perfil do litoral apresenta um encaixe perfeito,embasando essa teoria 1antartica e europa 2europa e oceania 3oceania e emerica do norte 4america do sul e africa 5africa e america do norte

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T20:11:41-03:00
4 - América do Sul e África .
4 3 4
2014-04-12T21:36:51-03:00
América do Sul e África, que estão se afastando cerca de 10cm por ano. Mas mesmo assim seu encaixe continua sendo perfeito.
2 5 2