Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T19:59:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8,10 | 2
4,  5 | 2
2,  5 | 2
1,  5 | 5
1,  1 | 

mmc (8,10) = 2 x 2 x 2 x 5 = 40
50 4 50
2014-04-12T20:00:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olha os calculos:

8   10 / 2
4    5 / 2
2    5/ 2
1    5/ 5
1    1

ai você multiplica:

2 x 2 x 2 x 5
8 x 5
= 40

então o resultado é 40..

espero ter ajudado...
29 4 29