Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T20:17:59-03:00
John Williams foi compositor apenas da trilha dos três primeiros filmes da saga Harry Potter. No quarto filme o compositor foi Patrick Doyle, no quinto e sexto filmes o responsável foi Nicholas Hooper e, nos dois últimos filmes a trilha ficou a cargo de Alexandre Desplat.
1 5 1
2014-04-12T22:53:46-03:00
Nao,ele so foi o compositor dos tres primeiros filmes. (Obs: sou potterhead)