Respostas

2014-04-12T20:06:13-03:00
Olá, Inessullivan70.

(2x+3a)+(5x+2a) \\ (2x+5x)+(3a+2a) \\7x+5a
1 5 1
Sua resposta está errada, pois não se trata de uma multiplicação...
Sim eu vi isso mas não está dando para editar a resposta.
Que pena!
Agora sim, reloguei e voltou ao normal.
Obrigado por me lembrar.
de nada !
A melhor resposta!
2014-04-12T21:55:26-03:00
(2x+3a)+(5x+2a)=
2x+3a+5x+2a=
7x + 5a 

2 5 2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
De nada!!!