Respostas

2014-04-12T20:26:01-03:00
572 | 2
286 | 2
143 | 11
  13 | 13
    1 | 

√572 = √ 2 x 2 x 11 x 13 = √ 4 x 11 x 13 = 2√143 

ou 

√572 = 23,9
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-12T20:32:46-03:00
Olá, Italovinicius.

Temos que fatorar o número 572 para ver.

572 | 2
286 | 2
143 | 11
13   | 13
1

Portanto:

 572 = 2^2*11*13

 \sqrt{2^2 *11*13}=2 \sqrt{11*13}=2\sqrt{143}

\sqrt{143}=11.958
2*11.958 = 23,916

Portanto:

 \sqrt{572} =23,916
2 5 2