Respostas

2014-04-12T20:31:15-03:00
Exclusiva não,o ser humano apenas tem uma mente mais evoluida,pois até os animais são capazes de pensar,o gato por exemplo calcula sua queda.
8 4 8
A melhor resposta!
2014-04-12T21:02:16-03:00
Com certeza exclusiva! pois o ser humano é o unico ser racional e pensador pois os animais não são racionais eles seguem instintos os gatos por exemplo eles calculam sua queda mais pelos instintos e pelo seu rabo que o faz se equilibrar
Espero ter ajudado! ; )
7 4 7