Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-12T20:48:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa que ela reúne todas as condições fisiológicas e morfológicas obrigatórias para o sucesso da espécie naquele ambiente. Por exemplo, os répteis se adaptaram bem ao ambiente terrestre graças a algumas mudanças em relação aos anfíbios, como pele grossa e extremamente queratinizada, ovo com casca calcária, ácido úrico como excreta (necessita de pouca água), etc
26 4 26
2014-04-12T20:50:01-03:00
Por quê cada espécie tem seu habitar natural,algumas espécies se habitam melhor no sol outras no frio.
18 4 18