Respostas

A melhor resposta!
2013-06-04T20:28:50-03:00

4y-y-10=8

3y - 10 = 8

3y = 8+10

3y = 18

y = 18/3

y = 6

1 5 1
2013-06-04T20:29:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

4y - 10 - y = 8

 

4y - y =  8 + 10

 

3y = 18

 

y = 18/ 3

 

y = 6

 

 

V= { 6 }