Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T21:55:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Estado de Tocantins foi criado em 5 de outubro de 1988.
3 5 3
2014-04-12T22:00:05-03:00
 a data 27 de julho de 1988