Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T22:05:32-03:00
Ela é excludente na medida em que os seus benefícios não alcança a todas as pessoas no mundo, como também não aparece com a mesma união entre as culturas e civilizações.
3 5 3
2014-04-12T22:10:58-03:00
Olá, Claudiogabriel.

Porque alguns dos seus beneficios não atinge a todas as pessoas do mundo, fazendo com que elas ficam excluidas. Em outras palavras, ela não tem portas abertas para todas as pessoas, especialmente pessoas de culturas e civilizações diferentes.
1 3 1