Respostas

A melhor resposta!
2014-04-12T23:47:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o terreno quadrado mede 900m²  então seu lado mede 30m.
Logo seu perímetro é 4 x 30m = 120m

Se um outro terremo mede 3 x 40 = 120m, então sua área é de: 14.400 
m² 
1 5 1
2014-04-12T23:51:21-03:00
Se a área é 900, então os lados sao 30
pois a área do quadrado e media por Base X Altura

E o perímetro é a soma dos lados, portanto um quadrado ( 4 lados ) 30 x 4 = 120

O triplo da medida do lado será = 3x30 = 90 ---> 90 x 90 (Base x Altura = área) = 8100