Qual destas palavras não existe no espanhol:

a) Cachorro
b) Morcego
c) Pato
d) Ratón

2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Todas essas palavras tem significado em espanhol, menos morcego, letra b.
Comentário foi eliminado
Há vários significados de pato em espanhol, a maioria é como se fosse gíria.

Respostas

2014-04-13T00:17:32-03:00
Cachorro significa perro en espanhol ;)
logo é a palavra não existente.
1 1 1
A palavra cachorro existe sim no espanhol e significa filhote.
A melhor resposta!
2014-04-13T00:18:16-03:00
Olá, Royalz.

A resposta correta é a letra b) pois a palavra morcego em espanhol é murciélago.
2 5 2