Respostas

2014-04-13T03:04:43-03:00
A melhor resposta!
2014-04-13T03:52:41-03:00
Expressar como a raiz quadrada

a) 10
expressar uma raíz que o resultado seja = 10 

a raíz de um numero
é quando vc multiplica ele por ele mesmo certo? 

então uma raíz que o resultado seja 10 vc calcula fazendo assim
10 * 10 = 100
então :  \sqrt{100} =10
dessa forma eu expressei 10 usando a raíz quadrada 


b) 0 
0*0 = 0  
 \sqrt{0} =0


c)13

13*13 = 169
 \sqrt{169} =13


e)0,2

0,2 * 0,2  = 0,04
 \sqrt{0,04} =0,2


f)  \frac{3}{7}

 \frac{3}{7} * \frac{3}{7} = \frac{9}{49}

então
 \sqrt{\frac{9}{49} } = \frac{3}{7}
3 5 3